segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Meu cabelo laranja

E daí que meus dentes são tortos depois de anos de aparelho? Tô nem aí, vai pagar meu tratamento? Não né? Então não me irrita!

Aeee, muito tempo depois da promessa eu voltei, se tudo der certo agora é de verdade, tentarei manter uma frequência maior de posts aqui... Bem, tenho um monte de coisas pra falar mas acho que a mais impactante e que vai dar mais pano pra manga, é esse meu cabelo.
Sim, agora eu tô colorida! Meu cabelo tá laranja e eu adoro ele!!! Sim, até agora que o coitado já está todo desbotado eu ainda fico olhando como ele continua com uma cor muito legal. Pra quem não me conhecia antes do blog  taí uma fotinha minha com o último tom que habitou essa minha cabeça

  

Sim, esse chapéu é legal, sim, o bátima também curtiu.
Como podem ver, já era um tom alaranjado, porque eu estou nessa saga acobreada/alaranjada/laranjão já deve fazer uns 3 anos, e eu nunca consegui o acobreado que eu queria no meu cabelo, provavelmente por duas coisas, 1 - a cor de base do meu cabelo é loiro escuro, puxa bastante pro dourado, então eu ficava uma semana com a tinta super pigmentada mais pro vermelho e na semana seguinte quando desbotava, já ficava mais amarelado do que deveria... e 2 - meu cabelo tem mais tinta e descoloração que não sei o que, desde que eu comecei a trocar a cor do cabelo, eu nunca parei por mais de 6 meses sem tingir!!! Pois é, rolou até um momento de luto e corte químico depois de uma tintura terrível e o excesso de tinta nos fios, o coitadinho não aguentou, mas não tem problema, cabelo cresce e a vida segue!

Daí eu comecei a ler um pouco mais e ver todas as possibilidades das cores fantasia, e como elas eram legais e aí depois de muita coragem eu cheguei na minha cabeleireira e disse "Michele, decidi pintar o cabelo de laranja!" Depois de uma bela conversa sobre toda a caquinha que a descoloração poderia fazer no meu cabelo (e fez), nos organizamos, eu decidia o tom que eu ia querer e ela caçava a tintura! 1 Mês depois e pronto! Já estava eu laranja! Depois de 2 semanas se acostumando a olhar no espelho e com as crianças (e todo mundo) te olhando na rua, tudo voltou ao normal! E agora por conta da descoloração e da cor e do meu cabelo que ainda está com a ponta destruída, tenho uma nova rotina capilar, que não é nada muito absurdo não, ainda mais pra mim, eu gosto do meu cabelo e tudo mais, mas não me mato pra ficar tratando não, acho bom ele sobreviver! rs . E tem dado certo, pretendo ir falando bastante sobre cabelos coloridos aqui no blog, porque parece que na internet tem 3 sites realmente bons sobre hair modification e o resto parece só adolescentes falando dos cremes que a mãe comprou.... Tomara que com meu blog vire 4 sites realmente bons sobre hair modification!! rs





Nenhum comentário:

Postar um comentário