segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A volta e desafio de maquiagem

E aí gente bonita!

Não, eu não vou falar sobre quanto tempo faz que eu não posto... faz tempo e eu voltei agora e é isso que importa!

Segue a vida!!


Mas, voltei agora pra falar de um desafio muito legal que me mandaram, que é um desafio de maquiagem! Dá só uma olhada:



Sim, uma maquiagem por dia, durante 31 dias! Vai ser bem divertido.... ainda mais pra mim que não uso muita maquiagem no dia a dia, mas me divirto de vez em quando pintando a cara! Tem algumas maquiagens que serão um grande desafio mesmo... tipo cores neon e Kardashian day! Mas aguardem que eu vou fazer!!! rs

Enquanto os dias difíceis não chegam, fiquem com a montagem da maquiagem de hoje:

Dia 1 - Neutra


Um marronzinho básico que sempre fica legal em olhos verdes, a base é um camurça bem claro e o côncavo é um esfumado de um marrom ligeiramente avermelhado (porque é o que eu tenho... se quiserem me dar um acinzentado ou o famoso cor de café eu tô aceitando). Fiz um traço bem suave de lápis marrom na base dos cílios, mas nem dá pra ver na foto, de tão discreto que ficou.... Rímel, blush pêssego e um batom rosinha fofo e fácil de aplicar!
Sim, tem manchinhas de rímel na pálpebra pq eu sou desajeitada e não enxergo direito do olho esquerdo...

Lista de Produtos (não fiquem tristes, alguns já saíram de linha...)

Base Líquida Duda Molinos - Rosa1
Corretivo Líquido Marcelo Beauty - Claro
Sombras: Pallette 88 cores Coastal Scents
Lápis de Olho Duda Molinos - Marrom
Rímel Extra Volume Vult
Blush Natura Diversa - Juno
Batom Natura Faces Zip - Rosa Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário