quinta-feira, 26 de junho de 2014

Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Top Therm! Não, pera....



Pois bem, estou começando MAIS UM BLOG, na verdade só estou departamentalizando as coisas, antes eu falava de tudo misturado num blog só que eu abandonei porque não tinha foco, agora eu separei as coisas e vou manter mais atualizadinho.
O blog virando mulherzinha tem o intuito de trazer dicas e novidade do mundo da moda, da beleza, da vida de mulherzinha, essas coisas, algumas coisas que minhas leitoras novatas devem saber pra entenderem melhor minha confusão mental: Não sou a pessoa mais vaidosa do mundo, gosto de maquiagem mas não acordo mais cedo pra me maquiar de jeito nenhum, gosto de coisas estranhas e diferentes, sou pão dura.
Dito isso, pra galera que me conhece e sempre fala que eu tenho que fazer alguma coisa com o que eu sei ou invento sobre maquiagem, cabelo e moda, tô aqui... tentando...rsrs, e já vou avisando que vai ser difícil eu fazer um vídeo meu hein!
Enfim, aguardem novidades....


Nenhum comentário:

Postar um comentário