quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Resenha | Plástica Capilar Profissional Tutanat



Sim! Mais resenhas!

Agora vou falar da etapa de Reconstrução do cronograma, e como eu já falei no post do CC, tem várias formas de fazer cada etapa, e a de reconstrução não fica de fora, podemos fazer com máscaras reconstrutoras, queratina, aminoácidos encontrados em produtos alternativos e também com cauterizações.

"Ai Thais, mas cauterização não é um procedimento complexo? Tem que fazer no salão." Então, fiz em casa mesmo e deu super certo... mas levem em conta que eu sou ligeiramente maluca, muito pão dura e tenho o cabelo curto.


Pois muito bem, vamos falar primeiro em como eu conheci e comprei o produto.
Certo dia quando estava vendo os vídeos da Raki do Hair Modification, ela comentou de um produto que era tipo um kit de cauterização e que estava super em conta, e que ela testou e era ótimo e bla.... Pois bem... eu, no auge da minha gastação capilar fui ver qual é que era do produto.... Mesmo porque eu estava sem uma máscara boa de reconstrução, e a mais ou menos que eu tinha estava no fim. Fui no site da Rishon, que é o fabricante e dei uma olhada nas coisas, ví o video super legal que eles fizeram explicando como funciona a aplicação e tudo mais... e o kit todo estava por R$ 30,00! Eu surtei, e fui direto comprar! No fim da compra que o coração apertou, porque a empresa é de Pernambuco e o frete ia sair quase o valor do produto.... :( Depois de procurar em mais um monte de lugares (e não achar) Desencanei e paguei o super frete...

Depois de uma semana (mais ou menos) chegou um pacotinho aqui em casa... fui ver e era da Rishon. Quando eu vi a embalagem brochei muito....
Não observei que eram frasquinhos de 50 ml cada etapa... quando eu olhei praquelas coisas pequenininhas, quase chorei pensando que mal ia dar pro meu cabelo...



Mas tudo bem... esperei dar o dia de fazer R pra tentar passar o produto... agora vamos ao que a marca diz:

A Plástica Capilar, diferente de uma simples cauterização, é um completo sistema de recuperação capilar. Ela provê os fios de todas as suas necessidades, recuperando-os das agressões com apenas uma aplicação. Além da Queratina, trabalhamos com vários ativos para atingir o resultado de reconstrução capilar, tão necessário aos fios quimicamente agredidos. Ela dará condicionamento aos seus cabelos deixando-os brilhosos, macios e hidratados como você nunca viu!


São 6 frasquinhos de 50 ml cada, na ordem:

1 - Shampoo Anti resíduos
2 - Shampoo Nutritivo
3 - Queratina de Realinhamento
4 - Reconstrutor
5 - Blindagem
6 - Defrizzante

Tem todo um processo pra aplicação, coisas que enxáguam, coisas que não enxáguam, coisas que precisam de calor, coisas que não precisam... enfim, vou colocar aqui o link do fabricante, lá eles explicam a aplicação e tem um vídeo super legal: Loja Rishon

O resultado:

GENTE! O QUE É ISSO COMOASSIM?

Sabe o produto que salva um cabelo? Então... esse aí... e pasmem, esses mini potinhos renderam 4, SIM QUATRO aplicações no meu cabelo curto!!

Todas Comemora


Muito aprovado! Sem contar que os frascos são fofos e eu estou com dó de jogar fora.... vou guardar pra colocar shampoo quando for viajar!

Mas atenção!

Se seu cabelo estiver MUITO elástico, não use esse produto logo de cara, faça algumas reconstruções antes, por ele selar as cutículas, se seu cabelo não tiver massa o suficiente ele vai ficar "oco" e vão vai mais ter como colocar mais queratina, porque as cutículas foram completamente seladas, e tem outra coisa! O produto tem queratina, então, use com parcimônia, conheça o seu cabelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário