quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

A nova cor



Bem, depois de duas sagas voltei só pra falar sobre a nova cor! Enfim!

Eu sei que já coloquei essa foto no outro post, mas é só ilustração gente, não gosto de tirar foto minha...

Alcancei esse roxo maravilindo com anilina e Violeta Genciana.

A anilina, como eu já comentei, é um corante de madeira, aqui em Suzan City eu só encontro da Glitter, mas por mim tudo bem, pq as cores dessa marca são muito bonitas... E como meu cabelo ainda tava num amarelo/ dourado/ sabe - se lá que cor eu coloquei um pouco de violeta genciana, pra dar uma matizada e escurecer um pouco o tom. Pra quem não conhece a VG é um remédio, antisséptico que é roxo, muito roxo e mancha tudo o que toca! Dá pra comprar na farmácia baratinho, uns R$3 no máximo!
Dilui a anilina no álcool e misturei no creme branco, depois joguei um pouco de VG, misturei bem e apliquei na metade de cima do cabelo.

Depois, com a anilina rosa da glitter apliquei na parte de baixo do cabelo, vale ressaltar que rolou uma respingada da mistura roxa na tinta rosa... então eu tipo nunca mais vou conseguir essa cor!

Mas enfim... 1h30 depois, lavei e taí o resultado! Ficou bonito né? Fala sério! Adorei essa foto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário