quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Resenha | Máscara Head & Shoulders

Yesss, mais resenhas!!

E nessa resenha vou falar nada mais nada menos do que, da minha máscara de H preferida... a queridinha do meu s2: A máscara da Head & Shoulders!!


"Ain Thais, mas essa máscara é ridícula, dá pra comprar no mercado, como ela pode ser boa?"
Pois eu te digo cara amiga, é uma das melhores máscaras de hidratação que eu já usei... e o ponto positivo é justamente que ela pode ser comprada em mercado/ farmácia de bairro e biroscas próximas à sua casa!

Momento de brutal felicidade ao saber que não precisa pegar trem pra achar uma boa máscara!
Quando eu estava pesquisando boas máscaras pra montar meu primeiro cronograma, caí em uma postagem em algum blog da vida falando maravilhas dessa máscara, eu não acreditei muito... porque afinal, como pode uma coisa tão boa ser tão barata?
Até que tive que ir no mercado fazer umas compras e tudo mais... e passando pela parte de perfumaria, encarei a máscara... o preço? R$ 11,00... pensei, pensei e resolvi levar.. porque afinal, que mal faria?

   
Né?
Trouxe junto com a compra, e resolvi testar antes de começar o cronograma pra valer, tinha acabado de descolorir o cabelo e pintar de laranja pela primeira vez, fui viajar na semana seguinte pra uma cidade que tem uma água toda diferente (Serra Negra, interior de SP, conhecida por ter água radioativa e tudo mais, um ótimo passeio, indico pra todo mundo), levei na mala! No primeiro banho apliquei direitinho e já senti aquela malemolência do cabelo, e toda aquela refrescância no couro cabeludo... a minha reação foi mais ou menos assim:


Não tava acreditando muito no que tava acontecendo... achei que aquela sensação ia sair toda quando secasse o cabelo, e sim queridas amigas ELA CONTINUOU POR PELO MENOS 2 LAVAGENS!!!

Gente... gente..... não tenho o que falar, apenas sentir....






É uma máscara sensacional, faz o serviço certinho e não fica devendo nada pras máscaras mais caras e famosas, taí a composição da bichinha:


Sem contar que ela pode ser aplicada no couro cabeludo, porque afinal é um tratamento anti caspa também! E dá aquela geladinha na cabeça que é muito legal, e tem mais benefícios!! Ela tem ação rápida, porque além de pão dura eu sou preguiçosa, não precisa ficar com touca nem nada, aplica depois do shampoo e deixa um ou dois minutinhos e pronto! Só enxaguar! É coisa linda de deus!

Indico pra quem tá fazendo o cronograma e pra quem só tá procurando uma máscara baratinha pra aplicar de vez em quando, ela é ótima!! Pra quem tem caspa eu indico a linha toda da Head & Shoulders que é ótima, resolve mesmo!

É isso! E pra finalizar fiquem com mais um gif do Doctor mais legal e lindo de todos! Muah!


Nenhum comentário:

Postar um comentário