terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

2° dia - Maquiagem neon






Eeeita que hoje foi difícil!!

Eu sei que eu poderia simplesmente fazer uma maquiagem, fotografar, lavar o rosto e passar o resto do dia do jeito que eu bem entender... Mas se fosse assim não seria um desafio não é mesmo?

E como eu levo meus desafios MUITO a sério (mahomeno), todas as maquiagens que eu fizer eu vou usar durante o dia todo!

Como o tema de hoje era neon, o máximo que eu consegui fazer foi um traço delineado colorido...rs
Usei uma sombra, fiz aquela laminha básica e apliquei com um pincel chanfrado, depois passei o delineador e bastante rímel pra disfarçar! rs E sim, transferiu... minha pálpebra é mega oleosa e ainda é sombra molhada... transferiu... mas a vida é assim...

Usei um batom nude porque né? É melhor não arriscar! É um batom que eu sempre tive problemas do Duda Molinos, ele é super seco e marca toda a boca... eu quase não uso... mas hoje resolvi dar uma nova chance pra ele.... rs veremos!


Lista de Produtos

Base Líquida Duda Molinos - Rosa 1
Corretivo Líquido Marcelo Beauty - Claro
Sombra - Pallette 88 cores Coastal Scents
Delineador Fluidline MAC - Preto
Rímel The Falsies Maybelline
Blush Natura Diversa - Juno
Batom Duda Molinos - Bossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário